?>

Bravery | It comes from within

Rebranding. Desenvolvimento de conceito. Gestão online

Project Details

Cliente:
Bravery

Categoria:
Ativação de Marca

Duração:
Contínua

um conceito reforçado

 

A Bravery é uma marca portuguesa que atua nos setores de moda feminina, masculina e de criança. Da sua pequena dimensão, surgiu a necessidade desta marca se destacar na “selva urbana” dominada pelos grandes da indústria têxtil. 

Assente no seu conjunto de valores conseguimos transformar uma marca familiar e local numa presença mais forte e ativa no mercado.

 

Challenge

Desenvolvimento de conceito concedendo valor à marca, potenciando assim o alcance de novos públicos e a sua retenção.
Criação de uma linguagem de comunicação visual concisa e transversal ao website e às plataformas sociais permitindo a divulgação consistente entre a marca e o consumidor.
Soluções de marketing/marketing digital que com o objetivo de atingir uma maior conversão de vendas.

Idea & Concept

Atribuímos valor conceptual à Bravery apostando na sua diferenciação e originalidade. Criamos o elo emocional entre a marca e o consumidor atribuindo uma atitude peculiar a quem a Bravery. Usando animais chave em cada coleção, conseguimos adaptar as características que fazem esta marca distinta numa linguagem própria ao consumidor. Sê tu próprio, veste a tua própria pele. Mais do que nunca, este é um desafio emergente e é o mote sobre o qual esta marca se debruça. A ideia de uma pequena marca familiar competir entre os gigantes é o alicerce para a atitude livre, autêntica e ousada que nos distingue.

Product Design

Criação consistente de conteúdo através de sessões fotográficas mensais associadas a um trabalho permamente de design.
Forte presença nas plataformas sociais através de posts regulares, criação de campanhas de anúncios e a manutenção da loja nas redes sociais.
Manuntenção do website e da loja online
Comunicação pessoal com o cliente oferecendo consultoria na atividade da marca.